A Empresa


Em 1945 a área foi adquirida pelo imperador Hiroto do Japão, para instalação de programa de ocupação de mão de obra japonesa, no período pós guerra. Em 1950 iniciou-se como Pedreira Galvão, produzindo brita de granito para construção civil. Em 1970 passou a se chamar Massaguaçu S/A e desde então ela fornece materiais pétreos para a construção civil em toda a região, de São Sebastião até Paraty. Contribuiu para o desenvolvimento de todo o Litoral Norte, onde é considerada uma das maiores empreendedoras da região, possuindo cerca de 150 funcionários diretos e aproximadamente 750 indiretos.
Com o crescimento do mercado surgiu o interesse de transformar a matéria prima e desenvolver novos produtos, foi quando iniciou no segmento de Central de Concreto, Fábrica de Artefatos e Pré Moldados, com esse desenvolvimento agregou valores e diversificou os produtos de forma que passou a atender os clientes de acordo com a necessidade e em várias etapas da obra.
Massagua_u.jpg


Missão
Transformar a rocha bruta em produtos com qualidade, dentro dos padrões e normas exigidos para atender as necessidades do mercado da construção civil e arquitetura. Implantação de projetos para o desenvolvimento responsável. Atender com excelência, profissionalismo, qualidade e ética, conquistando assim a confiança dos nossos clientes.

Visão
Transformar recursos naturais em prosperidade e desenvolvimento sustentável. Ser reconhecida como a melhor opção para nossos clientes, colaboradores e fornecedores, pela qualidade dos produtos, serviços e relacionamento.  

Valores
Ética representa nosso comportamento como organização. Agimos com integridade, comprometimento, respeitando as leis, os princípios morais e as regras do bem proceder, referendadas e aceitas pela coletividade, comunicamos nossas politicas e resultados de forma clara.